Quer fechar mais negócios pelo Instagram? À procura de um processo comprovado em quantidade de seguidores? Então essa dica deverá te ajudar muito
No topo do funil, o seu trabalho é simples: você precisa crescer o seu número de seguidores Instagram e se certificar de que eles estão envolvidos com o seu conteúdo. É importante ter apenas seguidores de alta qualidade; inflar seus números através da compra de seguidores irá desviar seus dados mais para baixo o funil, resultando em cliques de ligação mais baixos e taxas de conversão.
Como é que tens a certeza que vais ter seguidores noivos? Você pode ter milhares de seguidores do Instagram, mas se eles não se envolverem com a sua conta, eles não estão fazendo nada de bom para você. Esforce-se para ganhar verdadeiros seguidores, para que os seus dados não sejam distorcidos à medida que se move, vai mais para o funil.
As marcas recebem seguidores reais do Instagram através de métodos como::
Estas são apenas algumas maneiras eficazes de garantir que você está recebendo seguidores reais. Seu crescimento da conta pode ser lento no início, mas se você continuar trabalhando nele, você começará a ver crescimento constante. Instagram Instagram oferece mais pistas que você pode mover para o seu funil de vendas do Instagram, usando essas táticas, você pode ver o crescimento sustentado em sua conta Instagram.
No marketing digital, crescimento hacking é um termo que se refere ao processo de experimentar com diferentes táticas de marketing para ver o que funciona—e mais importante, descobrir rapidamente. Você tenta um método de marketing, decide rapidamente se funcionou, e ou mantê-lo ou raspá-lo e passar para a próxima estratégia. O foco de suas experiências é o crescimento e tentar encontrar as melhores maneiras de crescer rapidamente seus seguidores Instagram e seu negócio.
Então, que métodos de hacking de crescimento você pode usar para crescer sua conta Instagram em preparação para mover as pessoas através do seu funil de vendas? Vamos discutir algumas ideias para tentar.
A percepção da marca refere-se à facilidade com que as pessoas reconhecem a sua marca. Para visualizar isso, quase todos reconhecem o passarinho azul do Twitter. Outro bom exemplo são os arcos dourados do Mcdonald's. Mas estes são negócios bem estabelecidos que vêm se comercializando há anos. As pequenas empresas têm um pouco mais de trabalho para fazer antes que sua marca seja fácil de reconhecer.
Você pode estabelecer a consciência da marca otimizando seu perfil de negócios Instagram para ajudar as pessoas a entender o que você faz. Em sua biografia, adicione o nome de sua empresa, uma breve descrição do que você faz, e seu site. Também considere usar o seu logotipo como sua imagem de perfil.
O Instagram bio para a empresa de roupas Posh Peanut explica o que eles vendem e compartilham seus valores, localização e uma foto de perfil em marca. Otimizar o seu perfil assim ajudará qualquer um que se depare com a sua conta a entender imediatamente quem você é.Você também pode crescer a consciência da marca, elaborando cuidadosamente seus posts de mídia social. Constantemente postar fotos e legendas que são uma boa representação de sua marca e incluir testemunhos e gráficos em marca. Mas não sejas muito salesy. Em vez disso, basta usar uma estratégia de postagem consistente e sua consciência de marca vai gradualmente começar a crescer.
Hashtags são mais uma maneira de aumentar a conscientização da marca. Que tipo de hashtags você deve usar no Instagram? Comece por pensar sobre o que alguém iria digitar na barra de pesquisa para encontrar o seu perfil. Se você é um varejista de roupas, hashtags descritivos como #fashioncompany (que só tem 19K usos) ou #teenstyle (que tem 219K) poderia ajudar a sua conta ser encontrada. É melhor ficar com hashtags que têm menos de 300K posts ou seu conteúdo não será visto.
Procure através das hashtags que seus concorrentes estão usando para obter alguma inspiração. Também experimente com diferentes tipos de tags, incluindo as suas próprias hashtags de marca.
No topo do funil, o seu trabalho é simples: você precisa crescer o seu número de seguidores Instagram e se certificar de que eles estão envolvidos com o seu conteúdo. É importante ter apenas seguidores de alta qualidade; inflar seus números através da compra de seguidores irá desviar seus dados mais para baixo o funil, resultando em cliques de ligação mais baixos e taxas de conversão.
Como é que tens a certeza que vais ter seguidores noivos? Você pode ter milhares de seguidores do Instagram, mas se eles não se envolverem com a sua conta, eles não estão fazendo nada de bom para você. Esforce-se para ganhar verdadeiros seguidores, para que os seus dados não sejam distorcidos à medida que se move, vai mais para o funil.
As marcas recebem seguidores reais do Instagram através de métodos como::
- Comercialização do afluente
- Utilização estratégica das hashtags do Instagram
- Promoção cruzada (promover a sua conta no Instagram através de outros canais como o e-mail ou o YouTube)
Estas são apenas algumas maneiras eficazes de garantir que você está recebendo seguidores reais. Seu crescimento da conta pode ser lento no início, mas se você continuar trabalhando nele, você começará a ver crescimento constante. Instagram Instagram oferece mais pistas que você pode mover para o seu funil de vendas do Instagram, usando essas táticas, você pode ver o crescimento sustentado em sua conta Instagram.
Táticas orgânicas para estabelecer e construir a consciência da marca
No marketing digital, crescimento hacking é um termo que se refere ao processo de experimentar com diferentes táticas de marketing para ver o que funciona—e mais importante, descobrir rapidamente. Você tenta um método de marketing, decide rapidamente se funcionou, e ou mantê-lo ou raspá-lo e passar para a próxima estratégia. O foco de suas experiências é o crescimento e tentar encontrar as melhores maneiras de crescer rapidamente seus seguidores Instagram e seu negócio.
Então, que métodos de hacking de crescimento você pode usar para crescer sua conta Instagram em preparação para mover as pessoas através do seu funil de vendas? Vamos discutir algumas ideias para tentar.
A percepção da marca refere-se à facilidade com que as pessoas reconhecem a sua marca. Para visualizar isso, quase todos reconhecem o passarinho azul do Twitter. Outro bom exemplo são os arcos dourados do Mcdonald's. Mas estes são negócios bem estabelecidos que vêm se comercializando há anos. As pequenas empresas têm um pouco mais de trabalho para fazer antes que sua marca seja fácil de reconhecer.
Você pode estabelecer a consciência da marca otimizando seu perfil de negócios Instagram para ajudar as pessoas a entender o que você faz. Em sua biografia, adicione o nome de sua empresa, uma breve descrição do que você faz, e seu site. Também considere usar o seu logotipo como sua imagem de perfil.
O Instagram bio para a empresa de roupas Posh Peanut explica o que eles vendem e compartilham seus valores, localização e uma foto de perfil em marca. Otimizar o seu perfil assim ajudará qualquer um que se depare com a sua conta a entender imediatamente quem você é.Você também pode crescer a consciência da marca, elaborando cuidadosamente seus posts de mídia social. Constantemente postar fotos e legendas que são uma boa representação de sua marca e incluir testemunhos e gráficos em marca. Mas não sejas muito salesy. Em vez disso, basta usar uma estratégia de postagem consistente e sua consciência de marca vai gradualmente começar a crescer.
Hashtags são mais uma maneira de aumentar a conscientização da marca. Que tipo de hashtags você deve usar no Instagram? Comece por pensar sobre o que alguém iria digitar na barra de pesquisa para encontrar o seu perfil. Se você é um varejista de roupas, hashtags descritivos como #fashioncompany (que só tem 19K usos) ou #teenstyle (que tem 219K) poderia ajudar a sua conta ser encontrada. É melhor ficar com hashtags que têm menos de 300K posts ou seu conteúdo não será visto.
Procure através das hashtags que seus concorrentes estão usando para obter alguma inspiração. Também experimente com diferentes tipos de tags, incluindo as suas próprias hashtags de marca.
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