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O melhor treino para perder peso - O que é preciso levar em consideração? Saiba aqui!

Vamos explicar passo a passo como criar um plano detalhado de perda de peso. Além da duração de exercício, estes detalhes incluem a intensidade de treinamento e a escolha certa de exercícios, bem como dicas emocionantes para o seu plano de exercício.
O que você precisa levar em consideração nos exercícios para emagrecer

Um plano de treino bem concebido para perder peso é caracterizado por uma mistura eficaz de elementos de resistência e força. A intensidade da formação não é comparável com um treino de construção muscular. Os planos de perda de peso são sempre de alta intensidade, pois assim garantirão resultados mais rápidos. Os períodos de descanso entre os conjuntos são mantidos curtos. Além do treinamento padrão com pesos livres como um aspecto para a perda de peso, um treinamento especial de Resistência (Treinamento de intervalo) é essencial para bons resultados.
  • As características de um plano de perda de peso:
  • Treino de peso para manter a massa muscular
  • Treino de resistência para queimar gordura


O treino de alta intensidade - Como fazer?

Treinamento de alta intensidade se você quiser perder peso de forma eficaz, você deve planejar fazer 3-4 treinos por semana. Se você só quer perder peso, uma carga de exercício extremo de 5-7 exercícios por semana não é necessário. Manter um défice de calorias quando se tenta perder peso é stress suficiente para o corpo. Certifique-se de planejar tempo suficiente para a regeneração e evitar o excesso de exercício e sobrecarga do sistema cardiovascular.

Os exercícios para treinamento de força podem ser facilmente divididos em um plano de treino dividido. O que é um treino dividido? Os dias de exercício individual são "divididos" em grupos musculares específicos. Uma divisão clássica seria treinar peito e tríceps ou costas e bíceps individualmente em dias separados. Um treino quádruplo é perfeito se planeares quatro treinos por semana.

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